quarta-feira, 1 de abril de 2009

Que dia este...

Mas quem me mandou sair da cama hoje?
Há dias que mais valia fazer como os bichos e hibernar!
Depois de muito esforço e noites perdidas atrás das Danças Mirandesas e suas manias, em vez de resultar numa apoteótica apresentação à turma, foi um perfeito fiásco!!!
Salvou-nos o facto de estarmos unha com carne com as ditas e começarmos a botar faladura de cor.
O meu querido pc fez-nos um manguito e fartei-me de suar para tentar por a apresentação no ar e nada... veio ajuda, e nada... que nervos!!! Andei eu com este "monte de trabalhos" A23 a cima para depois ter que usar o velhinho da escola!!!
Bem, espero que na nossa nota seja equivalente ao esforço dispendido!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Pois é...mas pensa, o teu dia ainda podia ter sido muito pior...
    Não te massacres a pensar nisso porque vais ter um 20 miuda!

    ResponderEliminar
  2. é preciso ter asar :S
    mas, acredita se tivesses de fazer apresetações tds as semanas como eu, já achavas piada a essas cenas...por estranho q pareça, o pessoal já n estranha ;)
    pensa positivo q tb ajuda :D

    bjs e lambidelas do kiko
    vem fazer-nos 1 visitinha em:
    http://mundodokikoecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar