domingo, 28 de junho de 2009

Descanço da guerreira

No momento em que recebi uma sms que dizia:
"Ana tivemos 18 no trabalho de estatistica :-)",
tudo o que de importante me prendia a casa esfumou-se!!!

Não, eu mereço!!! E se pudesse trazia a Pó comigo... O que nós sofremos para por este trabalho no mundo :D ...
Ontem apanhei o comboio rumo ao sul com o único objectivo de descançar e dormir... se der até vou à praia nos intervalos LOL
Hoje fiz uma cura de sono, isto é, só me levantei para ir comer... mais pareço um zombi!!!!
Amanhã já devo estar em condições de ir ver o mar, que saudades!!!

P.S. : Sabem quem vinha no Comboio rumo à capital? A Bibliotecária mais o seu amado!!! É tão bom ter uma conversa de gente normal com o pessoal da turma!!!! Sem datas, prazos ou matéria e profs...

3 comentários:

  1. parabens pelo 18 =)) tens uma resposta no blogue

    ResponderEliminar
  2. Nós somos umas campeãs...os nossos cérebros fundidos só podem dar em altas notas! Ao contrário de ti eu estou a celebrar as mkinhas fantásticas notas a trabalhar arduamente na loja do meu pai...iupi!!!! estou a ror-me de imbeja!

    ResponderEliminar
  3. Espera só até sábado... vai entrar em acção a brócula agricultora LOL
    Acordar às 5 só custa os primeiros dias LOL

    ResponderEliminar