sábado, 25 de julho de 2009

Já nasceram as cadelinhas mais lindas deste mundo e arredores!!!

A minha Loira teve 4 salchichas como ela ontem à tarde!!! Confesso que fiquei desiludida... são todas castanhas, muito parecidas... e rapadas como a mãe.... o pai tem pelo até ao chão :(
Já andava aflita, desde segunda que não nos deixava dormir com essa multidão na barriga a mexer. De dia escondia-se e à noite vinha ter comigo ou com o meu irmão para lhe por a mão de forma a acalmar a monstruosa e frenética barriga. Se me deixava dormir começava a ganir e lá ficava eu de plantão.... se não acordava ia ao quarto em frente tentar a sorte.... passava as noites assim!!!
Ontem foi ter de manhã com a minha mãe à cama e assim que ela tirava a não da barriga, começava a ganir ! :( Cheguei a pensar que ela não estava a fazer a dilatação...
A pobre da minha mãe ficou deitada até eu a ir substituir... LOL
Claro que passado um bocado eu já estava a dormir.... Quando acordei tinha uma salchicha de cocktail ao fundo da cama. Felizmente correu tudo bem, excepto um macho que nasceu morto...
que a minha mãe tirou passado um bocado, agora não a deixa aproximar do cesto...mas pronto, ficaram 3 ratinhas para contar a história e me arreliar o juizo daqui a 3 semanas quando começarem a fugir do ninho. Bem... nessa altura é um circo, quando começarem a explorar a casa... cuidado com o cão, não o pise!!! LOL

2 comentários:

  1. Os cãezinhos bebés são um espectáculo!

    É de um que vem o nome Dexter ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que era de uma série de tv por cabo LOL

    ResponderEliminar