sexta-feira, 20 de março de 2009

Meu querido pai...

Se o natal é quando um homem quiser, o dia do pai também pode!!!
Ontem senti-me a filha mais desnaturada deste mundo... em vez de no fim das aulas ir a correr daqui para fora até casa, fui-me enfiar numa sala da escola a acabar um trabalho de grupo!!!!!!!!!
Acham normal? Eu não... e eu que sou completamente anti "trabalho em primeiro lugar".
A escola fechou e a tortura continuou na casa da Teresa. Assim que acabou, meti-me na auto-estrada e só parei no quarto dos meus pais.
Já era tarde de mais... o relógio marcava 2:10 am! O dia do pai já era... :(
Acordei-o mesmo assim! "Feliz dia do Pai", disse e dei-lhe um beijo.
Missão cumprida... ainda que fora de praso.

2 comentários:

  1. realmente Anisca...isso não se faz, ainda para mais a um pai que nos oferece saltos altos quando temos 6 anos...és uma desnaturada!!!!

    ResponderEliminar
  2. É o que faz deixarmos tudo para a ultima!!

    ResponderEliminar