sexta-feira, 20 de março de 2009

A pedra num sábado de paragem

Um fim de semana destes, e como é quaresma fui ao retiro da praxe... Um sábado para desligar telemóveis, tirar o relógio do pulso e olhar um pouco para dentro.
Aquilo a que eu chamo "acertar o passo à vida"... às vezes dou comigo a tentar esticar as horas do dia!!! Estupidez, a única coisa que consigo é ficar stressada e não há quem me ature...
Bem, mas o que é que esta conversa tem a ver com a pedra?!
Pois... uma das actividades propostas consistiu em procurar um objecto (no interior ou no exterior do edificio) que nos identificasse. Claro, eu fui logo para a rua... e o que vi? Montes de pedras!!! Escolhi uma e no momento certo botei faladura sobre ela e eu...
No fim do retiro todos trouxemos o objecto comnosco. Agora no carro ela lá está para me lembrar de que é preciso parar e não é saudável viver a 1000 à hora.....

2 comentários:

  1. As pedras também tem vida!!! Mas sabes que a pedras preciosas precisam de cincelar para se parecerem algo? Assim para mim uma pedra não significa paragem mas sim a necessidade de mudança!!!:)

    ResponderEliminar