segunda-feira, 18 de maio de 2009

Andar de comboio

Confesso que se pudesse andava sempre de comboio... é uma especie de liberdade em que ninguém nos manda sentar, apertar os cintos, temos bar, wc...
Mas nem por sombras me passaria pela cabeça chegar de comboio a casa hoje!!!
O meu excelentíssimo carro resolveu que queria pernoitar hoje em cb, eu se quisesse que fosse à pata... a minha sorte é que a Bibliotecária ainda estava comigo e foi-me levar à estação. Mas antes liguei ao Reprografo a pedir ajuda, ele despachado como sempre, resolveu logo a situação: eu dormia em casa dele e amanhã de manhã ele pedia os cabos para por o carro a trabalhar...
Mas eu depois de 2 dias e 2 noites na Idanha, tenho a minha cama e a minha almofada a morrer de saudades minhas. Se não houvesse comboio, claro que aceitaria, mas podendo evitar dar trabalho... não faltarão outras oportunidades!!!
Aqui vou eu, rumo a casa no meu "pouca-terra pouca-terra-ú-ú" e na estação à minha espera vai estar a minha mãe ... parece que venho lá do estrangeiro LOL

7 comentários:

  1. Mas, q asar...
    Estrangeiro???
    :D

    hugs ang kisses from kikos world

    ResponderEliminar
  2. isso e porque nunca andas-te de comboio, de aveiro ate ao porto ...

    ResponderEliminar
  3. Andar de comboio é um espectáculo, a sério. Smp que vou p o Reino dos Algarves vou smp de Alfa!

    ResponderEliminar
  4. aninhas:Estrangeiro sim... primeiro porque nunca mais chego a casa, naquela lata velha a quem alguém tem coragem de chamar "automotora", segundo, ao chegar à estação a minha mãe está lá para me dar aquele abraço que só as mães sabem dar...como se eu efectivamente viesse do estrangeiro LOL

    Pedro: se tiveres coragem, mete-te no regional de Lisboa até à Covilhã... depois conta o que sentiste ao mudar de comboio em Castelo Branco. Vais ver se não tens a sensação de estares a mudar de país LOL !!!! Aquela coisa até já o motor perdeu pelo caminho...

    Dexter:Eu só refilo porque acho indecente o que se passa na linha da beira baixa... a electrificação nunca mais arranca!!! Eu já fiz a experiência de ir daqui para Faro de comboio... mas em grande!!! Fui sozinha sempre em primeira, sabes aquelas férias em que queres tudo a que tens direito? Mesmo para descontrair, para repensar a vida? Felizmente não paguei estadia LOL... por isso apostei na viagem. Foi fantástico, excepto o episódio da casa de banho no alfa...

    Pózinho: Mas que mal lhes fiz eu? LOL

    ResponderEliminar
  5. e como costumo dizer ele so ladra porque curte melgar o pessoal,e se entrar aqui um ladrao ele ajuda-o a entrar e a sair lol

    ResponderEliminar
  6. eu espero que o teu pai esteja bem =/ se quiseres falar ando por aqui ate as 4 mais coisa menos coisa

    ResponderEliminar