segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desafio

Ao ter conhecimento deste desafio, fui logo ver que imagem aparece no google ao colocar o meu nome completo em pesquisa...
Não estava propriamente à espera de encontrar o meu retrato, mas vejam só quem me saiu na rifa!!! Protagonismo não lhe falta...pudera é apenas a nova procuradora-geral de Timor-leste. Por aquilo que li no artigo que acompanha a foto, a senhora tem futuro... ou não. LOL
Pelo menos convicção e vontade não lhe falta...

Bem... já que estava com as mãos na massa, fui ver o que aparecia na web. Bem...
Descobri que o meu nome está lá escarrapadinho junto com o resto do pessoal que anda em formação comigo!!! Porém as surpresas não ficam por aí... fiquei a saber que fiquei em 42º num jogo online com 455 pontos. Tentei voltar ao site para melhorar o resultado, mas não consegui... que raiva!!! Aquilo deve ter fechado para obras LOL. Logo depois, apareço nos cadernos eleitorais da minha escola...logo eu que nunca dei para esse peditório!!! LOL

Enfim... afinal, não sou assim tão anónima quanto pensava!!! LOL

3 comentários:

  1. lool
    Estas curiosidades são fantásticas!!!
    Parecem q acrescentam um pouco de cor à vida :D
    Tenho de ver o q me calha na rifa!

    hugs and kisses from kikos world

    ResponderEliminar
  2. É assustador o que está sobre nós na net...eu vi e fiquei assustado!

    ResponderEliminar
  3. aninhas é verdade que são curiosidades fantásticas...mas confesso que comungo do susto do Dexter!!! Nunca imaginei a dimensão da informação que anda à solta na net LOL

    ResponderEliminar