quarta-feira, 13 de maio de 2009

Piu Piu Passarinho

Imaginem bem a cena:
Eu, a Bibliotecária, a Fada Bailarina e a Marta L. no átrio de entrada da ESE já passava das 23 horas em pleno ensaio geral da nossa peça peça para E.D. .
A Marta L. foi fumar e saiu do edificio, nós continuámos porque a Fada Bailarina deixou de ser coreógrafa e directora de actores, para ser a personagem da Marta L..
Até aí nada de extraordinário... tirando as horas. A coisa complicou quando ouvimos bater na porta... era a prof. M. e a Marta L. que queriam entrar, e com cara de caso!!! Bem, a prof estava admirada de nos ver alí, mas o sentimento era reciproco lol !!!
Moral da história: a apresentação do nosso teatro tinha sido adiada ... a senhora saiu de não sei de onde que nós não a vimos passar, cumprimentou a Marta L. e foi à sua vida...
Quando somou 2 +2 voltou para trás para conversar connosco (na prática: mandar-nos para casa).
Bem... já subiu não sei quantos pontos na minha consideração!!! Apesar de não me ter informado da alteração quando cheguei atrasada à aula... depois de ter dito às miúdas de E.B.
É que ninguém aguenta 4 horas de aulas com a mesma prof. por mais dinâmica que seja... sem um intervalo grande no meio... :D

1 comentário:

  1. Nota do editor:
    Pui Pui Passarinho é a personagem principal da peça que nos saiu na rifa para apresentarmos em E.D.

    ResponderEliminar