segunda-feira, 18 de maio de 2009

Depois da euforia...

Terminada a frequência de PPD (Planos e Projectos de Desenvolvimento) o meu sentimento era de perfeita euforia!
Estava livre daquele fardo (quilos e quilos de documentação) e confiança não me faltava... afinal tinha respondido a tudo. "Se não tenho 20, longe não andarei!", pensava eu.
Mas, ao falar com as minhas colegas ao longo de todo o santo dia, (sim, todas as conversas iam bater à frequência) cada uma dizia um aspecto, algo diferente! Eu sei que esta matéria é algo subjectiva, o importante é sabermos fundamentar e enquadrar a idéia... no final do dia já baixava a fasquia para no mínimo ter 14.
Hoje é o desânimo total... já não me lembro do que escrevi e o prof. D. na aula continuou a falar da matéria como se não tivesse havido à frequência nas nossas vidas!!! Acho que ele devia ter dado isto antes da frequência....
Agora já tenho medo, já nem quero saber a nota... só peço 10, por favor, assim.... para fazer a cadeira... LOL

2 comentários:

  1. Isso tb me acontecia frequentemente, mas dps corria-me smp bem! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. obrigada Dexter, mas é mais forte que eu... sofro antes, durante e depois das frequências!!!É uma parvoíce, mas sinto que ser avaliada em 2 horas pela matéria de um semestre é dose LOL
    Para o ano passa-me :D

    ResponderEliminar