domingo, 3 de maio de 2009

Crime? Crime é o que te fizeram Delara Darabi...


Revolta-me saber que ainda há países cuja justiça é de "faça e alguidar"! Isto de homens de saias se julgarem deuses um dia tem que acabar!!!
Se Jesus Cristo à mais de 2000 anos perdoou a mulher adultera, qual é a necessidade de continuar a enforcar mulheres a torto e a direito?
Que é feito do puro e angelical namorado dela? Provavelmente estará a estas horas metido com outra menor na cama, para depois a fazer pagar por outra morte qualquer!!! Ela não deixou de ser virgem sozinha, pois não? Só se ela o violou, mesmo sabendo que podia ficar com a cabeça a uns passos do corpo bem antes do tempo!!! Tenho vergonha de ser humana, tenho raiva de quem por ter nascido macho se sente superior... O que mais me doi é que ela não confiou apenas o seu corpo ao namorado, confiou a vida!!! Cá pelo nosso Portugal, pode-se curtir, ficar...enfim enrolar-se, sei lá! Acumular as mais variadas experiências que o Estado financia a 100% se a coisa dá para o torto... Para acabar, basta querer!!! Lá a coisa pia mais fino, é mesmo brincar com a forca!!!
No fim de contas, ela não morre porque matou, ela MORRE PORQUE AMOU!!!

2 comentários:

  1. É REVOLTANTE...como e que é possivel que coisas destas ainda aconteçam?
    Eu não sei que raio de Deus é que esse povo venera? Deus é amor, alegria, perdão...penso eu.

    ResponderEliminar
  2. Um deus que não é mais que o proprio ego dilatado ao quadrado!!!

    ResponderEliminar